🤐 Prolizer Funciona? → Valor, Fórmula, Vende na Farmácia? Resenha

Com certeza, se você está lendo este artigo é porque deseja saber se a Prolizer funciona mesmo como prometido nos anúncios que estão na internet, não é?!

Por isso, neste texto vou trazer todas as informações que consegui encontrar sobre a Prolizer e sobre como ela pode deixar os cabelos lisos e brilhantes.

Contudo, antes de falar do produto, quero passar algumas dicas para ficar ainda mais bonita.

3 Dicas para Manter o Cabelo Liso

Veja abaixo 3 dicas simples para você usar no seu dia a dia e que vão fazer com que seu cabelo fique liso por muito mais tempo.

cabelo liso
  • Seque o cabelo corretamente. É importante usar um secador que libera íons, pois isso sela melhor as cutículas e desbloqueia o brilho.
  • Tenha cuidado com a água muito quente no banho. Além de poder estimular a caspa e a queda, a água quente ataca as cutículas e deixa o cabelo com bastante frizz.
  • Faça hidratação toda semana, de preferência com produtos específicos para o seu tipo de cabelo (ingredientes naturais e até termoativados).

Como a Prolizer Funciona?

Prolizer é o produto de alisamento mais revolucionário do mercado, pois alisa os fios de forma 100% natural e poderosa, em casa e sem precisar ir ao salão ou fazer retoques. Ele produz um alisamento perfeito e duradouro, sem danificar os fios.

prolizer

Sua fórmula termoativada alinha fio a fio, com resultados fenomenais sem ir ao salão de beleza.

Aliás, preparamos uns vídeos especiais em que mostramos exatamente como a progressiva Prolizer funciona. Veja abaixo!

Depoimentos e Resultados de Clientes

Veja abaixo alguns depoimentos e resultados de mulheres que alisaram o cabelo usando o produto…

depoimento prolizer
depoimento prolizer

Gostou dos depoimentos? Então clique no botão verde abaixo para acessar a página oficial do produto ou continue lendo para ter mais informações.


Vantagens da Prolizer em Comparação às Outras

  • Cabelo liso sem escova ou chapinha
  • Não gasta no salão
  • Selamento eficaz das escamas;
  • 100% livre de formol;
  • Brilho e nutrição;
  • Aplicação rápida e prática

⇒ Clique Aqui e Compre a Prolizer com Desconto

A Prolizer Contém Formol?

Não, esse é o melhor ponto deste produto. O formol é uma substância super nociva para a saúde e é até proibido na maioria dos países. Esse componente é encontrado na maioria das escovas progressivas, mas a Prolizer tem uma fórmula tecnólogica 100% livre do formol.

A Aplicação é Rápida?

Você vai fazer tudo em meia hora, bem rapidinho. Basta lavar seu cabelo com seu shampoo de costume, aplicar o creme mecha por mecha, esperar de 20 à 30 min e enxaguar!

Possui Alguma Contra Indicação?

Qualquer um, homem ou mulher, pode fazer o tratamento com Prolizer. Esse produto foi testado e aprovado pelos maiores laboratórios e não causa irritação, alergia ou qualquer outro efeito colateral.

Além disso, ele foi autorizado a ser vendido sem a obrigatoriedade de prescrição médica por ser totalmente natural e livre de componentes químicos prejudiciais.

Quanto Tempo Dura a Progressiva?

Os resultados variam de acordo com seu tipo de cabelo e o número de lavagens, mas em média a escova dura 3 meses!

A Prolizer é Registrada na Anvisa?

Qualquer pessoa, homem ou mulher, que quer ter um cabelo liso e radiante pode fazer o tratamento com a Prolizer.

Esse produto foi exaustivamente testado e aprovado pelos melhores centros de pesquisa e não causa irritação, alergia ou qualquer outro tipo de efeito colateral.

Além disso, ele foi autorizado a ser comercializado sem a necessidade de prescrição médica por ser totalmente natural e livre de componentes químicos nocivos.

Qual é a Avaliação do Prolizer no Reclame Aqui?

Você pode ver o grande nível de satisfação dos consumidores da Prolizer no Reclame Aqui, pois ao contrário de outras progressivas caseiras, a Prolizer não tem avaliações negativas quanto aos seus resultados.

Achei apenas pouquíssimas reclamações, e todas sobre uma demora de dois ou três dias a mais na entrega.

Este é um erro dos Correios e que, na minha opinião, não supera os fantásticos resultados do produto.

Como é Feito o Envio da Prolizer?

Atualmente, como você deve saber, várias entregas têm tido problemas para serem concretizadas no Brasil. Mas isso não é o que acontece com a Prolizer.

Ou seja, a verdade é que a empresa responsável pela distribuição do produto no país possui um contrato exclusivo com os Correios para fazer a entrega, ou seja, as entregas são feitas pela empresa do governo.

Isso é ótimo! Ou seja, assim você consegue acompanhar o processo de entrega do produto e ficar de olho para a data em que ele vai chegar até a sua casa. Muito bom, não é?!

LEIA TAMBÉM:

Megalizz Funciona Mesmo? → Resenha sobre a Progressiva de Chuveiro

Quais os Kits Disponíveis do Produto?

Atualmente a Prolizer conta com 3 tipos de kits disponíveis para você optar pelo melhor…

A minha recomendação é que você compre o kit com 2 ou 3 bisnagas, porque assim você vai conseguir aproveitar o ótimo custo-benefício do produto.

Qual a Garantia de Resultados do Produto?

O fabricante do produto no Brasil oferece uma garantia incondicional de um mês para você avaliar o produto…

Isso mesmo! A partir do momento em que você receber o produto na sua casa, você terá 30 dias para utilizar e avaliar os resultados e efeitos que ele vai gerar para você.

Essa garantia é importante, porque caso você não goste ou não se adapte ao produto, é só mandar um email pedindo o seu dinheiro todo de volta.

⇒ Clique Aqui e Compre a Prolizer com Desconto

Veja como Adquirir o Produto Com Segurança

A progressiva de chuveiro Prolizer é vendida é diretamente no site oficial do fabricante do produto e você pode fazer a compra com segurança por meio do botão verde logo abaixo (um desconto será aplicado imediatamente no momento em que você clicar no botão).

O produto somente é vendido por meio do site oficial e sites como o Mercado Livre e as Americanas não possuem o produto original para vender para você.

Enfim, espero que esse texto tenho ajudado a tirar suas dúvidas sobre o produto. Até mais…

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *