A cama elástica e os seus benefícios

0
75

Não há dúvidas que exercícios físicos são extremamente benéficos para o corpo humano. Mas, devido a correria dos dias atuais, muitas pessoas acabam não se exercitando pela falta de tempo para se dirigir a academia. Temos uma boa notícia para você: você pode começar a se exercitar e se divertir bastante com uma cama elastica. Simples e prática, é possível queimar muitas calorias e melhorar o condicionamento físico gastando pouco dinheiro.

A cama elástica e o aeróbico

A barriguinha está te incomodando? Gostaria de vestir aquele biquíni há anos, mas tem vergonha do seu corpo? Nada que uma sessão de aeróbico na cama elástica não resolva. Uma sessão de 30 minutos pode queimar até 500 calorias! Mas, antes de começar a se exercitar, consulte um médico e um avaliador físico para fazer o esporte com segurança.

As camas elásticas combatem a celulite

Conhecidas por serem um grande incômodo para homens e mulheres, as celulites são depósitos de gorduras que se localizam na pele. Atualmente, há alguns tratamentos cosméticos que melhoram a aparência dela. Contudo, tais tratamentos são caros e às vezes podem não apresentar o resultado desejado. Por outro lado, ao se exercitar na cama elástica, os resultados alcançados são mais garantidos, uma vez que as camadas de gorduras são queimadas e melhora a circulação sanguínea, fatores os quais ajudam a melhorar a aparência para um nível quase imperceptível.

Exercícios físicos aeróbios combatem a depressão e o stress

Não duvida que, hoje em dia, há muitas situações estressantes na vida do ser humano: pressão no trabalho, problemas familiares, problemas financeiros entre outros. Com isso, vem problemas como a depressão e a ansiedade. Estudos realizados mundialmente comprovaram que a atividade física libera hormônios no cérebro que causam o bem estar. E o melhor de tudo é que, além de acelerar o metabolismo, a qualidade do sono também aumenta.

Você pode se exercitar na casa de um amigo ou em qualquer lugar

Caso você compre uma cama elástica de pequeno porte, não terá nenhum problema em se locomover com ela para outros lugares. Algumas pessoas preferem estar acompanhadas na hora durante a prática de exercícios físicos, enquanto outras gostam de praticar atividades físicas ao ar livre em lugares como parques e lagos. A cama elástica de pequeno porte lhe dá a flexibilidade que você precisa para levá-la a lugares diferentes a hora que você quiser.

Diminui o risco de lesões musculares

As camas elásticas estimulam os músculos nas regiões do quadril. Tal estímulo ajuda bastante na proteção dos joelhos e dos tornozelos. Esse fortalecimento muscular ajuda no desenvolvimento do equilíbrio corporal.

Você pode se divertir com a criançada

No mercado, há cama elásticas de vários tamanhos. Algumas delas comportam de 3 a 5 pessoas de porte médio. Então nada mais divertido do que levar as crianças para se divertirem um pouco enquanto você queima algumas calorias. Já pensou que divertido?

Conclusão

Como vimos acima, a cama elástica tem vários benefícios. Além de ser acessível financeiramente, ela traz vários benefícios à saúde física e mental. Não perca a oportunidade de melhorar o seu estilo de vida com essa ferramenta simples e prática. Adquira a sua agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui