A música da perda de peso

Padrão

O tipo de fibra que vai ajudar você a perder peso

A fibra é um nutriente importante, mas o fato é que muitas pessoas ainda ignoram os seus benefícios As Fibras são carboidratos que levam mais tempo Super Slim X para serem digeridas pelo nosso organismo. O mais importante são solúveis, insolúveis, cuja função principal é a de atuar como agentes de enchimento e não são muito interessantes. Mas a fibra solúvel, tem grandes benefícios à saúde e metabolismo. Foi demonstrado através de vários estudos que a fibra solúvel ajuda a eliminar gordura. Vamos ver em detalhes os benefícios que as fibras proporcionam:

A FIBRA ALIMENTA AS BACTÉRIAS BOAS DO INTESTINO

Estima-se que nosso intestino tem cerca de 100 trilhões de bactérias, que são principalmente no intestino grosso. Estas bactérias é o que é conhecido como Super Slim X a flora intestinal. Têm bactérias no intestino podem parecer ruim, mas a verdade é que é muito positivo. Estas bactérias proporcionam diferentes benefícios para a saúde, incluindo o controlo de peso, controlar o açúcar no sangue, a imunidade e ainda a função cerebral.

À semelhança de outros organismos, essas bactérias precisam ser bem alimentadas para serem consideradas bactérias “saudáveis”. E é aí onde entra o papel da fibra solúvel, que passa através do sistema digestivo praticamente inalterado, atingindo as boas bactérias no intestino que, eventualmente, são digeridas e transformadas em energia útil. Alimentar as boas bactérias no Super Slim X intestino é conhecido pelo que chamamos de efeito prebiótico e acredita-se ser muito positivo para a saúde e peso corporal. Outra fibra que possui um comportamento semelhante é chamada por amido resistente.

Conclusão: A fibra não é digerida e chega ao intestino sem sofrer alterações. Quando se atinge o intestino, várias fibras solúveis são responsáveis pela alimentação das boas bactérias que são muito importantes para a saúde.

Bactérias boas ajudar a reduzir a inflamação, muito importante para evitar muitas doenças, inclusive a obesidade

Sabe-se que as bactérias intestinais têm efeitos positivos sobre as vias inflamatórias. Produção de nutrientes para o corpo, incluindo o ácido gordo de cadeia curta, que alimentam as células do cólon. Isto produz vários benefícios, incluindo a redução da inflamação no intestino e Super Slim X melhorias em desordens inflamatórias. Essa inflamação oportuna é positivo, pois nos ajuda a lutar contra invasores estrangeiros e células de reparo danificado. Mas quando a inflamação se torna crônica, temos um problema sério porque durante esse tempo ele age contra os nossos tecidos do corpo. Sabe-se que esta inflamação crônica promove várias doenças, incluindo problemas do coração, síndrome metabólica e doença de Alzheimer, entre outras. Sabe-se também que a inflamação crónica promove o ganho de peso e obesidade, uma vez que tem efeitos prejudiciais contra hormona leptina. Tem sido demonstrado através de vários estudos que levam uma grande quantidade de fibras ajuda a reduzir marcadores inflamatórios no sangue.

Conclusão: A inflamação crônica promove o aparecimento de doenças graves, incluindo a obesidade. Tome muita fibra nos ajuda a reduzi-lo.

super-slim-x-oficial

A viscosidade da fibra nos ajuda a reduzir o apetite, comendo menos calorias

Embora eu não acho que seja necessário ter que contar calorias, é um fato que precisamos chegar um déficit de calorias para perder peso. Ou seja, para comer e beber menos calorias do que queimamos. Qualquer coisa que ajude a reduzir o apetite vai ser bom para consumir menos Super Slim X calorias sem ter que estar pensando sobre isso. Fibra ajuda muito nesse quesito, porque nos faz sentir mais saciado, o que é bom para comer menos. Mas apenas um tipo de fibra consegue isso.

Depois de ser analisado 44 estudos, verificou-se que, embora o tratamento de fibra tenha ajudado a aumentar a saciedade, apenas 22% reduziu a ingestão de alimentos. Especificamente, a fibra viscosa é o que ajuda a reduzir o apetite e a ingestão de alimentos. Falamos viscosidade para Super Slim X se referir à resistência que a fibra tem. Por exemplo, o mel é mais viscoso do que a água. Existem diferentes fibras viscosas solúveis, tais como a pectina, beta-glucanos, glucomananoque formam uma substância gelatinosa que se instala no intestino. Isso cria uma espécie de gel que causa lentidão esvaziamento do estômago e aumenta o tempo que leva para digerir e absorver os nutrientes. No final você recebe uma longa sensação de saciedade e a redução significativa do apetite.

Alguns estudos indicaram também que os benefícios desta fibra sobre a perda de peso são focadas na redução de gordura d barriga, que é o mais prejudicial na cavidade abdominal, que está intimamente associada com doença metabólica.
Conclusão: Demonstrou-se que as Super Slim X fibras são altamente viscosas e que ajudam a aumentar a saciedade, reduzir o apetite e auxilia na redução do peso. Em contraste, as fibras que não são viscosas, não possuem esses benefícios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *